quinta-feira, 18 de março de 2010

Wi-Fi, não deixa você offline.


Você não usa Internet no seu celular por que é muito caro?
Já verificou se o seu aparelho possui Wi-Fi?
Pois com este tipo de conexão não tem relação alguma com sua operadora, você não gasta nada e ainda navega em alta velocidade!
Para usar Wi-Fi em seu aparelho você precisa ter um roteador e acesso a Internet banda larga.
Mas existem locais como aeroportos e praças de alimentação que disponibilizam o acesso gratuito, basta seu aparelho ser compatível.
Wi-Fi é um tipo de conexão "recente" por isto só aparelhos com maior valor agregado possui este tipo de conexão, o mesmo aconteceu com o bluetooth, quando lançado só aparelhos "caros" tinham, agora praticamente todos os aparelhos celulares vendidos possuem.
Em breve isto vai virar algo indispensável em todos os modelos.

Viva o Wi-Fi!

6 comentários:

  1. @Marcos

    Não existe adaptador de Wi-Fi para nenhum aparelho Nokia.
    O aparelho deve vir nativamente com esta função.

    ResponderExcluir
  2. eu sei que o nokia 5230 não tem wifi, mas teria como comprar um adaptador para colocar wifi?

    ResponderExcluir
  3. Como faço para usar o wifi de graça?
    tenho um nokia 5530!

    ResponderExcluir
  4. @Diego

    Depende do lugar onde você estiver, pois o Wi-Fi não existe em todo lugar, e geralmente não é de graça, pois necessita de um roteador conectado a ADSL.
    Caso encontre uma rede liberada disponivel, é só você abrir o navegador e selecionar a conexão: W-Lan.

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  5. eu estou pensando em comprar o motorola quench que tem wifi mas estou preocupa.se eu compro ele e a onde eu moro naum tiver wifi eu perco a internet.e estou interessadono star tv.Qual é melhor?o motorola ou o samsung star tv?

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo

    Olá,

    eu não conheço aparelhos destas marcas.
    Mas se eu fosse você coimpraria um Nokia 5530 ou um 5230.
    São exelentes smartphones!

    Qualquer dúvida é só passar aqui!

    OBS: na próxima dúvida insira um nome.

    ResponderExcluir