segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nokia X7-00

Surgiram na rede as primeiras informações, fotos e vídeo do novo integrante da série X da Nokia.
Segundo fontes confiáveis ele é equipado com o Symbian^3 e quatro alto-falantes, display de 4 polegadas com resolução de 360 x 640 pixels, câmera de 8 megapixels com flash LED duplo e entrada de áudio de 3,5 mm. A memória interna é de 450MB e a memória RAM é de 245MB. O Nokia X7-00 ainda possui conexão 3G, Wi-Fi e GPS.

Fotos:
Seu desing é bem diferenciado, pois possui cantos "cortados", na parte de traz é curvada assim como no Nokia X6-00.
O vídeo abaixo mostra o jogo "Need for Speed" rodando no aparelho.


2 comentários:

  1. A Nokia deveria pensar em criar celulares com no mínimo 512 de memória RAM, que já andam ultrapassadas tendo em vista os smartphones que chegam a ter 1gb. Já entram no mercado ultrapassados esses celulares, a não ser que o preço chegue acessível (bem acessível), para poder valera pena, talvez esse celular venha para uma faixa de consumidores intermediária, o que é bem provável. Ouvi rumores que a nokia anda planejando um smartphone com processador de 1gb e memória de 1gb...espero que seja verdade para o bem da mesma.

    ResponderExcluir
  2. Apenas continuando outro fato que venho notando sobre os lançamentos da Nokia é que os smatphones da Nokia estão virando cameraphones, com 8 ou 12 mpx, mas com hardware mínimo.

    ResponderExcluir