quarta-feira, 4 de agosto de 2010

iPhone 4 é aprovado por 93% de seus usuários

Aparentemente, o tão falado problema na antena do iPhone 4 não foi capaz de arranhar a popularidade da mais nova encarnação (ou seria telefonação?) do todo-poderoso smartphone da Apple.

Uma pesquisa realizada pela empresa ChangeWave mostra que nada menos do que 93% dos usuários do aparelho da maçã aprovam o modelo, sendo que destes, 72% se declaram “muito satisfeitos” e outros 21% “minimamente satisfeitos” com seus telefones. Apesar de parecer um número tremendamente animador ele é menos impressionante que os 99% de aprovação que seu antecessor, o 3GS, registrava logo depois de sua chegada às prateleiras, em agosto de 2009.

Sem surpresas, a recepção do iPhone 4 é o maior motivo de queixas de seu usuários, mas estranhamente os números mostram que 5,2% de seus donos perderam ligações por conta de problemas em seu sinal, número inferior aos 6,3% que o 3GS registrou no ano passado.

De qualquer maneira, as características que menos agradam aos usuários norte-americanos são a obrigatoriedade de se usar os serviços da operadora AT&T e a velocidade de sua rede, com respectivamente 27% e 24% de queixas. Já suas maiores qualidades são a resolução de sua tela, sua câmera de 5 megapixel e sensibilidade do reconhecimento de toque de sua tela.

[Fonte: Tecnoblog]

Nenhum comentário:

Postar um comentário