terça-feira, 31 de agosto de 2010

Review: Sony Vaio VPCEA23FB

Este notebook, primeiramente chama muita a atenção pelo seu design diferenciado, o acabamento é todo texturizado em circulos.
Os encaixes em sua construção são de primeira, passa uma sensação de maior robustez e resistência, o teclado tem botões bem separados e firmes.
Ele é equipado com o processador Intel Core i3 de 2,12 GHZ com 4 GB de memória e HD de 500 GB, uma excelente configuração neste segmento, porém ele fica devendo uma placa de vídeo dedicada.
O sistema usado é o Windows 7 Home Premium que oferece bons recursos multimidia.
Este notebook vai muito bem nas tarefas do dia dia e também não faz feio na execução de tarefas pesadas, como a exibição de filmes em alta definição.A sua tela não possui nada de espetacular é até um tanto inferior aos Sony Vaio mais sofisticados, a resolução máxima é de 1366x768 pixels.
Ele possui uma boa gama de conexões contando com 3 portas USB, 1 eSATA, 1 HDMI, 1 slot express card e 2 slots para cartões SD.
Ele pesa apenas 2,2 Kg e sua bateria tem autonomia razoável, dura em média 3 horas com o uso intenso.
O seu preço é de R$ 2.999.


Desempenho inteligente para multitarefas, fotos e músicas.




Os novos modelos dos notebooks Sony VAIO possuem garantia de 2 (dois) anos exclusivamente no fornecimento de peças. Para mais informações consulte o termo de garantia.

O software Media Plus permite que você compartilhe qualquer conteúdo como música, fotografia, vídeo e arquivos que estiverem na sua rede doméstica, através da tecnologia wireless.

Com a câmera e o microfone integrados ao computador VAIO® é possível participar de videoconferências de forma mais fácil. Viaje com pouco peso e comunique-se mais com as pessoas que desejar. Requer software de videoconferência ou bate-papo via vídeo não incluído.

A tecnologia Wireless (sem fio) ou Wi-fi (Wireless Fidelity) está incorporada ao seu VAIO®, para facilitar a sua vida . Você elimina os fios e ganha mobilidade!

Um comentário:

  1. Eu acho os notebooks coloridos da Sony Vaio muito charmosos... *-*

    ResponderExcluir