quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desire Z e Desire HD ganham primeiros preços

DesireZ Enquanto os brasileiros não ainda viram chegar nem o primeiro HTC Desire, lá fora só se fala em seus sucessores, lançados ontem. Se você ficou com raiva e está achando que só os gringos se divertem com os HTCs, acalme-se. Os primeiros preços indicam que ele será bem caro lá fora, portanto, você provavelmente não será o único a ficar sem eles.

Os primeiros preços do Desire Z indicam que, a princípio, ele será um telefone para os ricos. O site alemão da Amazon deu o primeiro preço, de 549 euros (719 dólares) para o Z. As coisas melhoraram um pouco quando saiu o preço da Amazon britânica: 429 libras (669 dólares).

Outro site do Reino Unido, o Play.com, vai cobrar 429 libras também pelo Z e radicalizou com o Desire HD, que sairá por 470 libras (734 dólares). Depois dos primeiros anúncios, surgiram outros preços com poucas variações, na maioria dos casos. O que indica que o preço oficial da HTC deve girar por aí mesmo.

Previstos para chegar à Europa no meio de outubro, é quase certo que eles deem as caras nos Estados Unidos até o fim do ano. E no Brasil, nem se fala. O último lançamento nacional foi o G2, há cerca de um ano.

Fonte: Gadgets INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário