quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Droid Pro parece um BlackBerry

Motorola_DroidPro Um dos poucos aparelhos da Motorola se parecem com um BlackBerry quanto o Droid Pro. Mas apesar da forma retangular e do teclado físico, roupagem mais comum nos telefones da RIM, o aparelho da Motorola tem um visual discutível, pois adota os botões típicos do Android e isto ficou bem estranho.

Lançado com a operadora Verizon (Estados Unidos), o Droid Pro tem rapidez e agilidade, pois já vem com o Android 2.2, que ainda terá uma boa ajuda do processador do processador, com freqüência de 1 GHz.

A grande tela capacitiva de 3,1 polegadas é envolvida por bordas pretas e lisas. Tem 2 GB de memória interna, câmera de 5 megapixels, conexão Wi-Fi de 2,4 GHz e 3G. Como os telefones mais modernos, ele também tem DLNA.

Para a felicidade dos fãs do Milestone, a família do aparelho está crescendo. O Droid Pro é o terceiro aparelho da linha a ser lançado este ano. Antes, já nasceram o Droid 2 (chamado de Milestone 2 no Brasil) e o Droid X (por enquanto disponível somente lá fora). O Pro ainda não tem preço definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário