terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1 ano de iBlog Tek!


Em uma manhã, dia 1 de Fevereiro de 2010 lá estava eu, pensando em um nome para um futuro Blog, a vontade de compartilhar conhecimento resultou na minha disposição para criar o Blog, o chamado "Viva a Conexão" desde a primeira postagem foi um sucesso, assim que ingressei no programa Nokia Guru, postagens eram criadas especialmente para a solução de dúvidas dos leitores, depois de alguns meses sai do Nokia Guru e o nome "Viva a Conexão" me fez pensar no futuro, "viver a conexão não basta, devemos viver com mobilidade" assim surgiu o iBlog Tek, foi criado um novo domínio e as postagens também foram transferidas.
Colaboradores como o Claudenor, Bruna e Nathalia ajudaram no desenvolvimento do Blog, escrevendo algumas postagens, dicas e sugestões.
O iBlog Tek não tem como objetivo ser um Blog com noticias diárias sobre tecnologia, mas sim de dicas e sugestões que auxiliam e muito os consumidores.
Junto com o Blog, também foram criadas comunidades no Orkut sobre celulares, as mais populares são as do Nokia 5230 e Nokia 5233.
Eu André Soares, editor do Blog mantenho um contato direto com os leitores através das redes sociais, e sempre que posso respondo suas duvidas atravéz do próprio Blog.
Com mais de 104 mil acessos o iBlog Tek promete muito em 2011, e que assim seja.
Agradeço a todos os leitores e colaboradores, ainda vamos comemorar muitos aniversários do Blog!

3 comentários:

  1. Parabéns Andrezão!!!
    Fico feliz por você conseguir manter seu blog por um ano com tantos acessos e assuntos interessantes sobre nossos brinquedinhos...
    Valeu parceiro espero que continue por muito anos solucionando e nos dando dicas...
    Parabéns André e Equipe

    ResponderExcluir
  2. Valeu aí cara por ter lembrado de mim. Fiquei bem feliz com sua lembrança cara. Eu tive que abandonar o mundo da tecnologia móvel por problemas pessoais, mas agora tô voltando a me inteirar de tudo que aconteceu e que está acontecendo. Abraço

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo excelente blog André!!!

    Muito sucesso pra você !!

    ResponderExcluir