quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cuidado para não danificar o Alto-Falante!


Você gosta de ouvir suas músicas no "talo"?
Usa o equalizador do Music player para deixar o som o mais potente possível?
Não faça isto! Você pode danificar o Alto-Falante do seu celular!
Lembra do Nokia 5200? (foi um sucesso de vendas) muitas pessoas compraram este aparelho justamente pelo seu som que era super potente, mas dois meses depois do seu lançamento eu já vi pessoas reclamando que o Alto-falante havia estourado, isto acontece por que as pessoas não estavam satisfeitas com o som do aparelho e usaram o equalizador.
Se você quer um aparelho com o som realmente potente, compre um Nokia 5800 ou um 5130.
Mas se você quer ainda mais potencia, compre uma Caixa de som Nokia Md-7W, você vai se surpreender!

2 comentários:

  1. Eu já estourei o falante do meu 5610 justamente fazendo isso...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um 5130 mais veio com a caixa de som nokia m-8 hiper potente!!

    ResponderExcluir