terça-feira, 25 de maio de 2010

Problema com identificador de chamadas, Nokia 5530

Através do Blog e na comunidade do Nokia 5530 no Orkut, vários usuários reclamam que o seu aparelho não mostra os nomes da agenda telefônica quando recebe uma chamada ou mensagem, é um problema simples e facilmente resolvido.
Para resolver atualize o software do seu aparelho.
Se mesmo depois de atualizar o problema persistir, insira o DDD na frente dos números nos contatos de sua agenda telefônica.

Gostou da dica? comente!

8 comentários:

  1. Não consigo entender o porquê de em alguns aparelhos funcionar e em outros não.

    =/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da dica, pois não funcionou comigo.

    E não vou colocar todos os códigos de área em meus 326 contatos.

    ¬¬

    Maldita nokia!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU DECEPCIONADO COM A NOKIA! Esse é o PIOR sistema operacional que eu já vi em um Smartphone! ELE É RUIM desde a versão 10...

    ResponderExcluir
  4. Também achei ridículo não identificar por falta do código de área, esse problema já devia ter sido resolvido. Meu 5230 veio com o mesmo problema...affff

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. vlw pela ajuda...o problema é o trabalho de colocar o codigo na frente de todos os numeros

    ResponderExcluir
  8. gente exelente... consegui...obrigado memso pessoal..apesar, q precisa colocar o ddd na frente...mas em compesação o aparelho é excelente!!

    ResponderExcluir