segunda-feira, 12 de julho de 2010

Baixe vídeos do YouTube e transfira para o seu celular

Para colocar os vídeos do YouTube em seu celular, basta posicionar o mesmo com o gravador de vídeo acionado em frente a tela do seu computador, mas atenção! não deixe o aparelho muito próximo a tela do PC para que a imagem não fique borrada e também ninguém deve conversar durante a gravação para não atrapalhar.
Imagem ilustrativa:


É isto é apenas uma brincadeira, mas muita gente faz ou já fez isto (inclusive eu) isto é o resultado da falta de conhecimento.
Mas hoje vamos aprender a baixar e transferir os vídeos de forma correta ao seu celular ;D

*Primeiramente você deve baixar o aTube Catcher (aqui) depois instale em seu computador

*Selecione o vídeo desejado no YouTube e copie o URL depois cole no aTube Catcher.

*No aTube Catcher clique em "perfil de saída" e selecione "CELL PHONES MPEG-4 320X240 (Medium Quality).

*Clique em "Salvar para" e
selecione o destino do vídeo a ser salvo.

*Clique em "Baixar" e aguarde, depois basta
selecionar o vídeo baixado e copiar para qualquer pasta do seu aparelho usando um cabo USB.

Se seu aparelho não reproduziu o vídeo na resolução 320x240, basta selecionar no perfil de saída "3GP MOBILE PHONE 176X144 (Small)".

Gostou da dica? comente!

7 comentários:

  1. Você poderia encinar a Hakear??Nokia 5230?

    ResponderExcluir
  2. @Gyro

    Boa tarde Gyro,

    não recomendo você fazer isto em seu celular, pois você perde a garantia e ainda tem riscos de danificar o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Matheus,gostaria de saber se nao há algum programa que aumente a resoluçao tipo 320x240 no meu caso o cel é da samsung B3410 o unico formato que rodou foi 3GP176x144(Small), mas é muito pequeno e fica muito ruim de se ver, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Matheus

    Olá, antes você deve verificar se o modelo do seu aparelho realmente suporta estas resoluções, isto geralmente consta no manual do usuário.

    ResponderExcluir
  5. gostei da dica,foi só aqui que conseguir baixar o meu primeiro video do youtube.Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa muuito boa a dica,eu tava me matando pra baixar e nao rodava no celular ! Obrigaada <3

    ResponderExcluir