Texto retirado do Blog:
" Agora você pode desbloquear seu aparelho comprado na Claro usando o nosso atendimento eletrônico (também conhecido como URA). Essa novidade traz muito mais agilidade e conforto, já que você ouve todas as orientações para desbloquear seu aparelho sem sair de casa e consegue realizar o procedimento você mesmo. Só pra lembrar, o desbloqueio de celulares e modens Banda Larga é gratuito e pode ser solicitado a qualquer momento por clientes pré ou pós-pagos. Pra agilizar, confira algumas dicas e entenda melhor como é o processo:
- Tenha em mãos o número de série do aparelho, ou seja, o IMEI: sem essa informação não tem jeito! Procure na etiqueta, nota fiscal ou embalagem do seu modem ou digite *#06# do seu celular.
- Ligue para 1052 usando um aparelho diferente daquele que você quer desbloquear. Pode discar de um celular de qualquer operadora ou de um telefone fixo. A ligação é gratuita.
- No atendimento eletrônico, escolha a opção “desbloqueio de aparelhos” e siga o passo a passo.
- Nosso sistema consulta a base de dados do fabricante do seu aparelho, fornece a senha para desbloqueio e te explica o próximo passo.
- Com a senha de desbloqueio em mãos, acesse www.claro.com.br/desbloqueio e siga as orientações conforme o fabricante e marca do seu aparelho.
Desbloqueio nas Lojas Próprias Claro Se preferir, você pode solicitar o desbloqueio em uma de nossas lojas próprias. Neste caso, também não há qualquer custo e você pode solicitar quando quiser. Pra saber onde fica a Loja Própria mais próxima de você, clique aqui. Não é necessário apresentar qualquer documento ou nota fiscal. "
Boa iniciativa da Claro, pois o consumidor não quer aparelhos bloqueados com tanta liberdade de escolha, entre promoções de varias operadoras, isto aumenta a concorrência e consecutivamente os consumidores são beneficiados.
E você, tem seu aparelho desbloqueado?
Boa iniciativa da Claro, pois o consumidor não quer aparelhos bloqueados com tanta liberdade de escolha, entre promoções de varias operadoras, isto aumenta a concorrência e consecutivamente os consumidores são beneficiados.
E você, tem seu aparelho desbloqueado?
nao estou conseguindo desbloquear meu celular que e um c5 nokia,tentei por telefone nao deu certo,fui ate aloja me cobraram 20 reais!isso e muito rolo!!
ResponderExcluir