terça-feira, 4 de maio de 2010

Nokia N97 mini já está a venda.

O Nokia N97 mini já está sendo vendido no mercado brasileiro. Ele traz o melhor do Nokia N97 sem perder as características de design que tornaram seu “irmão mais velho” um aparelho único. Isso inclui o teclado QWERTY, que trabalha com interface sensível ao toque, além de câmera de 5 megapixels.

Entre os serviços, o destaque vai para o Ovi Mapas com navegação GPS gratuita guiada por voz para veículos e pedestres *, além do acesso ao conteúdo premium, como o guia Lonely Planet e a Ovi Loja. Ele vem também com a licença Comes With Music, que dá, por um ano, acesso gratuito e ilimitado a mais de seis milhões de músicas para download na Nokia Music Store.

Com o Nokia N97 mini, é possível também gerenciar até dez contas de e-mail simultaneamente com o Nokia Messaging, que inclui push mail (e-mail conectado em tempo integral) opcional. Além disso, sua tela permite a personalização de acordo com gosto do usuário, bastando para isso arrastar os widgets e posicioná-los à sua maneira.

O Nokia N97 mini já está disponível em nokia.com.br/loja ao preço de R$ 1.799 (sem subsídio das operadoras) e, em breve, estará disponível também pelas operadoras.

* O uso do Ovi Mapas com navegação gratuita requer a instalação do aplicativo por meio do acesso ao endereço nokia.com.br/mapas.

[fonte: Blog Sem Limites]

2 comentários:

  1. @fabi

    Olá, sim o N97 mini possui todas as funcionalidades do tradicional N97!

    ResponderExcluir
  2. No nokia n97 mini da para adicionar widgets como no n97 normal?

    ResponderExcluir